sábado, 10 de setembro de 2011

Fuck you, "boy"!



Já gostei muito de ti, agora tenho nojo. Não se é homem por se desejar ir para a cama com uma mulher e conseguir, por ter muitas raparigas atrás de si, é pelo seu carácter. E o teu? O teu é uma bela merda. Não tiveste tomates para me dizer o que se passou, foste um covarde. Tu não prestas. Tenho pena de ti por não usares o teu cérebro, por vezes até me questiono se o tens. Tenho uma enorme vontade de te dar uns valentes abanões e fazer-te acordar. Pensas que com essas atitudes vais conquistar o mundo, mas a única coisa que vais obter vai ser o desprezo. És tão previsível, tão ignorante que começo acreditar que fazes parte da plebe. Cresce, torna-te homem, e depois e se isso acontecer, fala comigo. O mais provável, é nem sequer te responder, mas tenta.



P.S. "Dirty, dirty, dirty, dirty, dirty, dirty sucka. You think I can't get hurt like you, you motherfucker. I can do it like a brother, do it like a dude, grab my crotch, wear my hat low like you. Do it like a brother, do it like a dude, grab my crotch, wear my hat low like you. WE CAN DO IT LIKE THE MEN."
(peço desculpa pela linguagem, mas é o e sinto, e isso recuso-me a esconder!)

6 comentários:

Sara C. disse...

Se é o que sentes, acho que não tem mal. Dá para perceber que ele é mesmo um idiota.
Força nisso, gostei das palavras fortes que utilizaste.

Susan disse...

gostei *

LEAH disse...

ah :)
nada comparada contigo*

sophie disse...

oh tenho pois :)

PauloSilva disse...

gente covarde é do pior!

Marley disse...

Adorei! Foste muito sincera e deitaste tudo ca para fora sem medo, é assim mesmo :) Essa gente um dia irá-se arrepender pelas suas atitudes! Gente imatura ;)