segunda-feira, 5 de março de 2012

Razão de viver



Este sorriso? Este sorriso tem muito que se lhe diga, foi apagado muitas vezes, até demais. De qualquer forma, ele tem voltado sempre. E é isso que realmente importa. As coisas que fizeram com que ele ficasse temporariamente extinto não foram todas da mesma dimensão e relevância. Isso fez com que desse cada vez mais valor a esta curva do meu corpo, porque afinal é ela que me define.
O sorriso é coisa mais preciosa que temos, demasiadamente magnífica para que algo ou alguém o faça ir embora. Pretendo mantê-lo imaculado, intocável.
Eu não consigo mantê-lo nos meus lábios sozinha, não de todo. Existem seres, criaturas quase como de um universo paralelo. Criaturas que têm características excêntricas, únicas e singularmente especiais, colectivamente perfeitas. Pois, eu não tenho heróis, tenho amigos.
Meus tesouros, meus  amores, minhas preciosidades, minha vida, EU AMO-VOS! ♥
Vocês fazem a minha vida valer a pena, vocês fazem o meu mundo ter cor. Oh, vocês fazem-me feliz e fazem de mim quem eu sou! OBRIGADA, POR TUDO! Um “obrigada” do tamanho do mundo, um obrigada eterno! Porquê? Porque vocês são a minha razão de viver.

1 comentário:

D disse...

Nunca devemos deixar de sorrir, sorrir é a melhor coisa da vida! És muito linda e tens um sorriso fantástico :D