domingo, 6 de março de 2011

Estou sozinha?

Não sei o que posso dizer que não magoe, não sei o que posso fazer sem prejudicar, não sei o que posso pensar sem me confundir, não sei o que decidir para me tornar uma pessoa melhor, não sei como ajudar a ser feliz, não sei NADA.
Desde que partiste, não consigo ver as coisas da mesma forma, não consigo ser eu, NÃO CONSIGO SER FELIZ.
Tu estavas para mim como os faróis estão para os barcos. Perdi-te, de um momento para o outro, sem poder fazer nada por ti, sem poder dar-te um beijo, um abraço, SEM TE DIZER "AMO-TE".
Porque é que o tempo não volta atrás?
Sabes o que é quereres gritar até ficares sem voz, quereres chorar até formares um oceano, quereres que tudo voltasse a ser como antes e sabes que isso não vai acontecer?!
Preciso cada vez mais de te ver, de te tocar, de falar contigo, de sentir-te aqui, ao meu lado.Quero chamar por ti e quero que tu me respondas assim: "ESTOU AQUI PARA TUDO, NUNCA TE VOU DEIXAR, FILIPA!"
Volta para mim, volta!
Quero soltar toda a raiva que existe em mim, toda a revolta de não te ter.
Estou sem chão, estou perdida, acho que por vezes até nem estou.
Porquê tu? Porquê agora? Porque é que isto acontece?
Estou a chorar, não o consigo evitar, a dor é muito forte para ser suportada em silêncio.




Resumindo: TENHO SAUDADES TUAS!

2 comentários:

claudinha disse...

Muito bonito Princess:)

Ana Filipa disse...

Obrigada, amor (;