segunda-feira, 4 de abril de 2011

Determinação

Já não sei nada. Já não sei se o ar que respiro é puro, se o chão que piso é seguro, se o que sou é o que realmente quero ser.
Vou andando sem saber se o rumo que tomo é o correcto, se estou consciente das minhas escolhas.
Perdi o medo de arriscar, perdi o medo de errar, tudo por causa do medo de sofrer: se não arrisco, sofro; se arrisco poderei sofrer também, no entanto, sei que fiz o que podia.
Nos últimos tempos, apercebi-me de que sou uma gota no oceano, com uma durabilidade escassa. Tenho que lutar pelo que quero e começar hoje mesmo. Aprendi que estamos bem e que no segundo a seguir podemos não ter nada. Aprendi que temos de aproveitar todos os momentos, com todas as pessoas porque podemos não voltar a falar para eles, nem a estar com eles, podemos não voltar a vê-los. Sim, isto aconteceu comigo.
SÓ EU sei o que sinto, SÓ EU sei a falta que me fazes, SÓ EU sei qual a intensidade da dor que me consume, SÓ EU sei o que luto.
Por que é que não te dei um beijo? Por que é que não te disse o quanto te amava?


De qualquer forma sei que sabes que te amo, que me orgulho de ti, de tudo o que fizeste e de todo o legado que deixaste.



Agora, só tenho que dar o melhor de mim, porque está alguém à espera e que precisa dele.

Sem comentários: