quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aviso

Estou a tentar acreditar que vais sair desse estranho mundo onde vives e que vens para o meu. Mas quero avisar-te de que o meu mundo é maior do que tu, por isso não o queiras ocupar totalmente, até porque não vais conseguir, eu tenho a certeza disso. Avisei, mas não tenhas medo, só cuidado. Cuidado com o que dizes, com o que fazes, com o que sentes e com o que pensas. Entendes? Estou no meu auge e espero que isto se perdure durante muito tempo, se possível até à eternidade. Não podes desequilibrar este meu estado de espírito, porque depois podes ter castigo. Como eu disse, foi um aviso. Não tens o direito de fazeres de mim o que queres, mesmo que não te apercebas de que o fazes. Aliás, não tens direito nenhum sobre mim, não podes ter. Faço questão de deixar as coisas bem claras, para que no meio dessa tua escuridão elas se elevem no meio de toda essa confusão que é o teu ser, para que possas dar-lhe mais atenção, para que não te esqueças delas quando tomares alguma decisão.


Já avisei.

Sem comentários: