sexta-feira, 24 de junho de 2011

É(s)


A tua voz tem algo de especial que faz com que eu não queira deixar de a ouvir. A tua expressão para mim já foi bastante enigmática e misteriosa, mas observei o teu rosto tantas vezes, que consegui resolver todos os enigmas e todos os mistérios. É fantástica a forma de como me dizes aquele verbo conjugado no presente com o pronome reflexo que eu tanto gosto. Cada palavra que sai da tua boa, sai de lá de uma forma articulada, de uma forma diferente, de uma forma só tua, de uma forma que me faz com que me renda a cada sílaba, a cada som, e até a cada erro.
O teu sorriso é diferente de todos os que já vi, é único. Faz com que eu me abstraia de tudo à minha volta, excepto de ti, porque ao mesmo tempo ele faz com que sejas a única coisa que os meus olhos e o meu pensamento focam.
Amo igualmente as visitas que tu me fazes durante o sono, invades-lo e tornas-lo turbulento, mas eu adoro porque é tudo muito real, muito reconfortante. E quando acordo, lembro-me dessa tua visita e a minha alegria é evidente. Não consigo evitar o sorriso mais natural e espontâneo do mundo.
Consegues sempre surpreender-me com as palavras mais queridas e carinhosas que eu nunca imagino que digas.
Estou vidrada em ti!

Sem comentários: