segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fight

Dia cinzento, triste e escuro.
Espírito colorido, alegre e claro.
Vivemos durante pouco tempo e hoje é um daqueles dias em que me apetece valorizar e pôr a vida acima de tudo. Não sei qual será o meu último dia, o meu último minuto, o meu último segundo.
Tenho tido muitos obstáculos para ultrapassar, muitos muros para trepar, muitas montanhas para escalar, muitas paredes para derrubar, mas no fundo sei que é tudo isto que põe à prova. Estou disposta a fazer o que for preciso para ser feliz.
São coisas como estas que me fazem querer continuar a lutar, a viver e dar-lhe cada vez mais valor. Confesso que até me dá uma certa vaidade quando olho para trás, lembro-me do que já me aconteceu e que consegui resolver aquelas situações, que eram bastante complicadas.
Quero agradecer ao passado por me ter tornado na pessoa que sou hoje, mas também continuo sem entender o porquê de certas situações terem acontecido e tenho vontade de esbofeteá-lo até que ele me responda.
VOU CONTINUAR A LUTAR!

Sem comentários: