terça-feira, 28 de junho de 2011

Pedido



Já nem sei o que queres, já nem sei o que quero. Todas as certezas mais seguras que tinha estão agora a desvanecer-se, como um castelo de areia, que é abalado por sucessivas ondas. Já nem sei mais o que pensar de ti, se o que me dizias era verdade, se o que sentias era verdadeiro. Todas estas inseguranças atormentam-me sempre que ouço ou vejo escrita a palavra "amor" ou todas que dela derivam, como o verbo "amar". Esse verbo que envolve duas pessoas, dois corações, duas almas, duas vidas.
Esta incerteza e ansiedade deixam-me louca, tonta, sem saber o que fazer ou dizer, sem poder libertar-me, sem saber para onde ir!
Quero realmente saber o que sentes, se é verdade. Não acredito que o que estás a fazer seja por vontade própria, mas eu sei que as pessoas muitas vezes surpreendem-nos, e nem sempre o fazem de uma boa forma. Não sei se estás a limitar-te a ignorar-me ou se existe realmente algo que te impeça de manter contacto comigo. Quero alguma coisa concreta e real que faça com que eu me desfaça de todas estas incertezas e dúvidas, e eu sei que essa "coisa" ÉS TU, só tu o podes fazer. Agora, estou à tua mercê. Estou limitada pelo que irás dizer ou fazer, limitada por ti, pelo teu pensamento e pelo teu subconsciente, situação que julguei nunca vir a acontecer, mas pelos vistos, estive enganada, mais uma vez.
Por favor, REAGE! (porque eu dependo dessa reacção)

Sem comentários: