sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dreams



É tão bom sonhar.. Acreditar que vou ser feliz, que vou ter aquilo que sempre desejei. É bom acreditar que um dia vou ter um grande amor e que essa pessoa  vai tratar bem de mim; que vai cuidar de mim; que vai reconfortar-me quando fizer algo de errado; que vai abraçar-me quando estiver a chorar, sem perguntar o porquê de tal acontecer; alguém que vai ter cautela com a minha vida de tal maneira como se fosse a sua própria vida. Por vezes, quando fecho os olhos faço uma espécie de previsão. Desejo que alguém um dia ponha a sua mão suavemente, como uma pena, no meu rosto e diga " Eu amo-te e nunca te vou deixar. Preciso de ti para viver" e que, quando isso acontecer, gotas de água, com sabor a mar, vão escorrer-me pela cara e que eu vou dizer "eu também não te vou deixar. Sabes porquê? Porque tu és essencial para mim como água, e eu sei que sabes o que isso significa. Eu amo-te!". Depois, os nossos lábios irão tocar-se no beijo mais transparente e sincero de sempre. Entretanto, dos olhos dele, começarão a verter gotas iguais às minhas e é inevitável um abraço, um longo abraço.
Quero também acreditar que um dia vou voltar a falar com quem perdi, que vou dizer-lhes que, desde que desapareceram, a minha vida nunca mais foi a mesma e que lamento nunca ter-lhes dito o quanto os amava e o quanto precisava deles. Assim que os vir, vou correr para os seus braços e não vou larga-los enquanto todas as saudades que senti durante todos estes anos sejam exterminadas, aniquiladas por completo.
É gratificante pensar que, um dia, todos vamos ser felizes, que todos os problemas vão desaparecer, que a palavra "guerra" vai ser banida dos dicionários, (...).
Não me chamem irrealista, nem ingénua. Por favor, deixem-me sonhar, apenas e só sonhar.

4 comentários:

J disse...

Hey, nada nos impede de sonhar. E é por o sonho ser uma coisa boa que nós nos agarramos a eles com tanta força, quando a realidade já nos magoou demasiado.
Talvez um dia o sonho se torne realidade, vamos acreditar que sim;)

Sara Gomes disse...

gostei muito. (:

dr. ♥ disse...

gostei * (:
estás a confundir-me contigo o: tu é qe és uma querida *.*

Carla disse...

gosto tanto do teu blog, disto tudo!
sonhar não é pecado, sonha a toda a hora, se te fizer bem.