terça-feira, 2 de outubro de 2012

Carta Para O Lado De Lá #3



Hoje voltei a ter necessidade de te escrever. Sabes o que aconteceu, eu sei que tu sabes. Agora tenho é de te contar o que vai na minha mente, como se tu não soubesses... mas eu preciso mesmo de falar contigo, acabas sempre por arranjar formas de me mostrar que me ouves, e que lês estas cartas.
Ser sempre forte cansa, ficar sempre com os olhos vidrados e nunca chorar entala e falar contigo faz-me falta. Tu fazes-me falta, e depois do que aconteceu... Bem, depois do que aconteceu passou-me tudo num flash, de quando te perdi... Tu sabes o quanto me custou, e ainda custa. Eu lembro-me todos os dias de ti, de como eras. FODA-SE! Eu tenho saudades tuas, e isso dói como tudo. Faz-me esquecer por vezes de quem sou, apenas tenho um mínimo conhecimento de quem era. Só concluo que não sou a mesma. Quando morreste, levaste contigo uma parte mim, e quando uma parte de nós morre, não voltamos a ser os mesmos. Mas eu tento. Eu tento preencher este vazio, mas não dá. Por outro lado, acho que estou a perder algumas coisas, não sei o quê ao certo. Acho que não estou a ser eu, e isso assusta-me, tenho medo de não voltar a consegui-lo. Tu sabes do que eu estou a falar, e também sabes que quero que essas coisas que estou a perder voltem de outra forma, com outra importância, avançar para o que falta, para o que quero. Tu vais ajudar-me, eu sei. Eu também irei fazer por isso.
Eu fiquei com este medo. Tenho medo de voltar a perder coisas para sempre, como te perdi a ti.
Com eterna saudade,
a tua miúda. 

Sem comentários: