domingo, 31 de março de 2013

Carta Para O Lado De Lá #7




Olá amigo, como estás? Hoje é dia de Páscoa, ou seja, celebra-se a ressurreição de Cristo... Gostava que acontece o mesmo contigo, porque é que eu não posso celebrar a tua? Poder ter-te comigo outra vez, poder abraçar-te novamente, ouvir a tua voz,... O que aconteceu foi tão injusto e eu nem sequer vou falar do facto de haver gente macabra neste mundo e continuar cá. Refiro-me só ao facto de te ter encontrado e depois seres logo tirado de mim. Depois disso, eu fiquei com muito mais medo de perder as pessoas, sabes? Tenho medo de ficar sem elas de um dia para o outro, ou até mesmo durante o mesmo dia, como aconteceu contigo. Se eu soubesse, tinha-te dado beijo que te dava sempre, mas não o fiz. E aquele teu "até já"... Aquele teu "até já" foi eterno. Queria que voltasses, mas isso é impossível.
Termino esta carta da mesma da mesma forma que todas as outras.
Com eterna saudade,

a tua miúda

Sem comentários: