sábado, 11 de dezembro de 2010

Necessidade


Preciso de transmitir tudo o que sinto, preciso de gritar ao mundo. Preciso de dizer que te sinto ao pé de mim, mas não posso tocar-te, não posso abraçar-te.
Não posso dizer que acordei, ainda vivo numa ilusão: na ilusão em que um dia destes possa passar por ti na rua, novamente.
Tinha começado a construir sonhos nos quais tu entravas, dos quais tu fazias parte e
eras uma das personagens principais. Agora, vou ter que mudar todo o meu filme, vou ter que fazer um novo guião e teria, teoricamente, de encontrar outra personagem para fazer o teu lugar, o que é impossível, porque só tu tinhas a capacidade de a "representar"(ou seja, seres tu próprio), mas ninguém o consegue fazer como tu o fazias.
Tenho que agarrar-me a tudo o que me faz lembrar o que eras, e dizendo honestamente, não sei o que irei pôr de parte, pois quase todas as coisas, até as mais efémeras e mais pequenas estão associadas a ti, à tua pessoa.

Preciso de ti!

Sem comentários: