quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

When I want and where I want, I will be what I want, like you taught me

Eu posso ser o que entender. Posso ajudar quem eu quiser sem pedir nada em troca. Posso ser amiga de quem quiser. Posso ser uma planta. Posso tomar a forma de qualquer coisa. Podem chamar-me louca e dizer que é impossível, mas eu irei sempre dizer que não, porque uma das coisas que aprendi contigo foi a nunca desistir e acreditar que tudo é possível. Dizias que nada era inalcançável.
E são todas estas coisas que aprendi contigo que quero GUARDAR PARA SEMPRE.
A partir de agora, sempre que me disserem "não és capaz" eu vou ter mais prazer e convicção de que o que vou fazer vai dar certo.
Toda esta força, é originária de mim, da minha IMAGINAÇÃO, mas sobretudo DE TI e de tudo o que ensinaste aos outros a fazer e pensar.
Deixaste um grande legado, que ficará para sempre nos nossos corações e que iremos preservar. Vamos seguir os teus conselhos.
Se há uma coisa que NINGUÉM, MESMO NINGUÉM me pode tirar é tudo o que ficou comigo e que é teu: os teus ideiais, os teus pensamentos e a imagem do teu sorriso que prevalecerá na minha memória sempre, para sempre e onde quer que eu vá.
POR TI, POR MIM, POR NÓS vou continuar a alimentar os meus sonhos na esperança de que se realizem.

Não é um "vou conseguir" que tenho a dizer, mas sim um "VAMOS CONSEGUIR".

EU AMO-TE, NUNCA TE ESQUEÇAS DISSO!


Let's believe!

Sem comentários: