quinta-feira, 26 de maio de 2011

    Quero exceder os meus limites, desafiar as leis da física, contrariar as probabilidades, criar novas emoções. Durante muito tempo previ coisas e situações, gerei demasiadas expectativas e praticamente nada do que idealizei se concretizou.
    Não sei se estou numa boa situação, e confesso que tenho medo, mas tento escondê-lo. Irei ser mais do que o que acreditas, mais do que vês, vou ser mais do que tu alguma vez imaginaste que eu poderia ser. E sabes? Queres subestimar-me? Queres ignora-me? Queres esquecer que existo? FORÇA! Mas uma coisa que NUNCA irás fazer é rebaixar-me, porque eu não vou permitir, porque a tua opinião vai deixar de interessar. Vou seguir o meu caminho, tratar do que é necessário, erguer novas vitórias e destruir velhos obstáculos.

  VOU SER FELIZ!

Sem comentários: