terça-feira, 19 de julho de 2011

Mundo à parte


Fazes com que me sinta a rapariga mais feliz do mundo, fazes com que levante os pés do chão, a vinte centímetros de altura e já parece que estou a voar. És um feiticeiro, aquele que me enfeitiça, aquele que enfeitiça o meu coração. Existem palavras tuas que saem de um conto de fadas e que fazem com que mergulhe num mundo de fantasia, de cores, onde a figura mítica que quero confrontar és tu. És o meu outro mundo, um mundo à parte que não faço questão de partilhar com ninguém, um mundo que é só meu, és o meu refúgio.
Conseguiste multiplicar algo que estava prestes a extinguir-se, conseguiste como que me voltasse a sentir viva, conseguiste com que eu voltasse a ser o "eu" que já não era há muito tempo e do qual já tinha saudades. Fizeste com que acordasse para um mundo cheio de sonhos, fizeste com que esteja sob um céu repleto de estrelas.
Neste momento, o que temo é que tudo isto acabe, mas isso vai ter de ser esquecido. Vou usufruir deste presente que me estás a oferecer, e se um dia ele se estragar, vou tentar sempre consertá-lo.
Não vejo a hora de estar nos teu braços, e quando isso acontecer, vou sentir-me protegida de tudo e de todos. Os teus braços vão comportar-se como a muralha de um castelo, que protege a princesa que se encontra no seu interior.
Quando os nossos rostos estiverem separados por um milímetro, julgo que nenhum de nós vai suportar essa distância, esse milímetro vai parecer trezentos quilómetros, e vamos "andar" em direcção um ao outro.
EU AMO-TE!

Sem comentários: