quarta-feira, 16 de maio de 2012

Algures...




Um dia, disseram-me que as saudades eram más, mas eu nunca pensei que fossem tanto assim. Para mim, ter saudades, era o sentimento consequente de não ver alguém há um ou dois anos, mas afinal não. Acabei por perceber o que realmente é. A verdade… a verdade é que saudade é saber que esses dois anos, passam a um “para sempre”, quando, até ao fim dos teus dias de existência, não vais poder mais tocar em alguém que amas.
Mas sabes quando é que ela assusta mais? Quando estou sozinha com os meus pensamentos, quando estou comigo própria, eu tenho um certo medo do meu subconsciente. Memórias passadas voltam e eu não consigo controlar. Os meus olhos começam a verter pequenas gotas, lentamente, que se tivessem sido juntas de todas as vezes que chorei pelo mesmo motivo, já teriam formado um oceano. E sabes o que elas fazem? Elas caem no meu peito, no meu coração, onde estão essas memórias, elas ainda têm esperança e regam essa réstia do que tenho de ti, para tentar fazer crescer o que eu mais quero. Mas eu vou parar, eu prometo que depois de elas escorrerem, eu paro, lembro-me de ti e esboço um sorriso. Sabes, eu acho que és tu.
Com amor e eterna saudade,
a tua miúda.

Sem comentários: