domingo, 8 de julho de 2012

Como é?




Não vou dizer que não tenho medo, porque tenho. Não vou dizer que estou segura, porque não é verdade. Eu prometi, eu prometi que não ia voltar a atirar-me de cabeça, mas a verdade é que voltei a fazê-lo. Ai, se tu soubesses o medo que tenho que tudo volte a repetir-se, se tu soubesses o medo que tenho que tu me magoes ou de ser eu a magoar-te... Vou só deixar as coisas acontecerem, e logo se verá, é o melhor a fazer.  Que achas? Concordas comigo? Eu quero realmente que desta vez dê certo, eu desejo-o todas as noites antes de adormecer. Eu quero mesmo, acredita que sim. Talvez isto agora seja estranho, mas eu não vou dizer que é para sempre, já o fiz outras vezes, e não foi como eu esperei, não se concretizaram as minhas expectativas. Contudo, sei que se não quiser decepções, não posso criar as ditas expectativas. Não vou exigir de ti mais do que tu podes dar-me. Irei tentar, pelo menos. No entanto, eu queria mesmo, amor.
Vou deixar-me levar nesta corrente, vou deixar-me viajar quando sinto o teu toque, vou sonhar quando os teus lábios tocarem nos meus. Vou entregar-me a ti, mas com receio. Aliás, tu sabes, não é? Apesar de todos estes dilemas, medos, incertezas, inseguranças, mágoas e amarguras, eu amo-te.


“Faz-me rir e eu prometo que não te faço chorar. 
Trata bem de mim e eu bem de ti vou tratar.”

Sem comentários: