quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Nostalgia




"Melhor amiga: Já magoaste alguém?
Melhor amigo: Não, mas já fui magoado.
Melhor amiga: Quando?
Melhor amigo: Quando a minha melhor amiga se apaixonou por um idiota."

Foi mesmo isso, nostalgia. Nostalgia e talvez saudade que emergiram assim que isto foi visto pelos meus olhos, assimilado pelo meu cérebro e sentido pelo meu subconsciente. Nada mais que isso, ou será tudo? Não sei. Paradoxo ou pergunta retórica?
Um dia, talvez isto passe, talvez ganhe novas proporções, talvez deixe de existir, talvez se afirme cada vez mais sólido no meu mundo, ou talvez fuja por entre as minhas mãos.
Há quem diga que o silêncio é o maior grito, também já ouvi que, para além disso, destrói qualquer um. Mas destrói quem o pratica ou quem é o alvo? Ou até talvez destrua ambas as partes. Eu apenas sei responder por uma delas. Só saberia a resposta do outro lado, se esse silêncio fosse quebrado e se, quando isso acontece, o tema da conversa fosse esse mesmo silêncio. Irónico, não?
De quem é a culpa? Talvez não me pertença, talvez sim. O porquê? Talvez seja descoberto, talvez não.

FODA-SE!

Sem comentários: