sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Carta Para O Lado De Lá #5



Hoje sinto-me meio perdida, e sabes que quando isto acontece encontro em ti o meu refúgio. É, é por isso que estou a escrever-te outra carta. Eu sinto mesmo a tua falta, todos os dias. Todos os dias te procuro, todos os dias procuro formas de preencher o vazio que me deixaste, todos os dias desejo que, por um milagre, voltasses a entrar pela porta... Tu disseste "até logo" e nunca mais voltaste. Ainda estou à tua espera, por vezes torna-se complicado acreditar no que realmente aconteceu, acho que fugiste, entendes? Mas, ao mesmo tempo, continuas comigo. Há coisas que ficam para sempre, há pessoas que são eternas mesmo depois da morte. E as coisas que tu deixaste ficarão para sempre e tu serás sempre eterno. A cada dia que passa, torna-se mais difícil lidar com a saudade. Há quem pense que isto que te escrevo é farsa, mal eles sabem o que já chorei, o que já sofri, toda a vontade que tive de desistir de tudo... Não sabem o que penei para poder estar onde estou agora e ser quem sou. De qualquer das formas, tu sabes que o que aqui escrevo é do coração, é por amor que te tenho, porque esse só vai morrer comigo.
Eu sei que não gostas que fale assim, sei que não gostes de quando não sorrio... Sempre acreditaste em mim e no que poderia fazer. Espero que, onde quer que estejas, sejas feliz. Cuida de mim, eu peço-te, eu preciso.
Com eterna saudade,
a tua miúda

Sem comentários: