quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VALOR


Abre-te com alguém, diz o que te vai na alma, percebe o que te atormenta e decifra-o, DÁ VALOR A QUEM TENS.
Porque um dia, algo ou ALGUÉM desaparece por entre os teus dedos, como areia. Só pensas: "se tivesse dito; "se tivesse feito"; "se"; "se"; e mais "se"!
Só dá-mos o devido valor ao que possuí-mos quando as recordações não passam de lembranças. Não é como o ciclo da água ou as ondas, que vão e voltam. Isto vai, mas não volta. Apenas fica no nosso pensamento, na nossa memória, no nosso coração, num lugar bem especial e quente onde tudo é recordado com saudade!
À medida que tudo isto vai desaparecendo o teu ser começa a ficar incompleto. É como um puzzle, em que, ao longo do tempo, se foram perdendo as peças e assim não é possível completá-lo. Só existe uma solução: comprar um novo puzzle e construir tudo de novo, sem nunca esquecer as nossas raízes, as peças que "desapareceram".
Eu estou disposta a fazê-lo, só não sei é quando.



"I've tried to go on like I never knew you
I'm awake but my world is half asleep
I pray for this heart to be unbroken
But without you all I'm going to be is incomplete"

4 comentários:

catarina disse...

sabes o que acho, o que penso e acima de tudo espero que saibas que sempre que precises vou estar aqui <3 sei a fase dificil que estas a passar, mas depois de uma noite o dia volta sempre a nascer; foi, é e sempre será assim. BELIEVE !

Ana Filipa disse...

uma noite que espero que seja curta, sei que nunca nada vai voltar ao normal, a ser como era.
Falta uma parte*

catarina disse...

falta a tanta gente ;s e sabes ? elas nao deixaram de viver, vivem de forma diferente com o tempo encontra-se uma forma mais bonita de viver (: a ti acontecerá o mesmo. igual não será , mas a diferença não tem necessariamente que ser má

Ana Filipa disse...

não vai aparecer ninguém igual, ninguém.
Eu também vivo de uma forma diferente, passei a dar muito mais valor a quem tenho a minha volta!