sexta-feira, 22 de julho de 2011

Magnificência


Ao ler aquelas palavras senti-me nas nuvens, não queria acreditar no que estava a ler. Foi uma sensação fantástica. Para além de nunca ninguém me ter dito tal coisa, aquilo tocou-me mesmo. Foi lindo, senti-me acima de tudo, acima das nuvens, acima de qualquer sonho, aquilo era mesmo realidade. Senti-me uma princesa, senti-me a tua princesa. Foi a sensação de que tudo o resto que existia no mundo desapareceu, que eramos só nós e as tuas palavras. Fiquei petrificada por momentos, fiquei estupefacta, sem saber o que fazer. A única coisa que queria  naquele momento era correr até aos teus braços e dar-te um beijo. Um beijo que transmitisse tudo o que estava a sentir.
Palavras daquelas, tocam qualquer pessoa, de formas variadas, e a mim, fizeram-me chorar. As lágrimas que os meus olhos verteram eram diferentes, eram especiais. Não eram de dor, de saudade, de tristeza, ou até mesmo de sofrimento. Eram de alegria, de felicidade.
És mágico e a tua magia é feita através das palavras que me dizes. Consegues sempre encontrar a combinação perfeita, mas desta vez... mas desta vez foi mesmo único, foi mais perfeito do que é habitual, mais mágico do que ao que já me tinha acostumado.
Fiquei envolvida por uma explosão de cores e de brilho da qual não me consegui libertar. Ainda agora continua ao meu redor.
Fui às nuvens e voltei, mas foi como se isso não acontecesse, tenho a sensação de que nunca saí de lá. Porquê?
Porque fizeste de mim tua prisioneira.

8 comentários:

Carla disse...

"Porque fizeste de mim tua prisioneira" compreendo tão bem :$

Sara Gomes disse...

de nada, again :))

Catarina disse...

Oh, muito obrigada :b
ADORO!

VICKTROLA disse...

obrigada querida , obrigada :$ e não tens nada a agradecer :p

Anónimo disse...

gosto imenso*

sigo (:

dr. ♥ disse...

gosto imenso *-*
e também gosto MUITO da história (:

Sara Gomes disse...

sim sim :))
gosto!

Catarina disse...

Não está nada de mais :s
E de nada :))