quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Vazio Totalmente Preenchido #3


Depois daquele encontro, Vitória e Santiago estiveram três dias sem se verem, no entanto, uma manhã, quando acordou, viu o seu telemóvel. Reparou que tinha uma mensagem, abriu-a e sorriu. Era de Santiago.
"Sei que, muito provavelmente, já estás a dormir, mas quero desejar-te uma boa noite (:
Como estás, AMIGA?"
O facto de a palavra "amiga" estar escrita em maiúsculas levou Vitória a perceber que o que lhe tinha dito no dia anterior o marcara e que fora importante. Eram cada vez maiores as certezas de que Santiago era especial.
Em casa, deitado na cama a olhar para o tecto, estava Santiago a pensar naquela linda rapariga loira e nos seus olhos petrificantes e brilhantes.
Praticamente não tinham falado, mas ele tinha a certeza de que no futuro não queria continuar a ser apenas seu amigo. Além de tudo isto, estava pronto a ajudá-la, e pelo que ela lhe contara, tinha a consciência de que ela iria temer voltar a envolver-se com outro rapaz e a entregar o seu coração novamente. Por outro lado, tinha a sensação de que não ela não amava Miguel, apenas gostava dele, que o que os unia era apenas uma química e que isso acabara.
Enquanto todos estes pensamentos vagueavam entre os seus lençóis, o seu telemóvel tocou. Era Vitória.
"Acertaste, já estava a dormir (:
Estou melhor desde que falei contigo, estava mesmo a precisar.
Queres estar comigo hoje, no parque?"
Santiago não hesitou e respondeu afirmativamente ao convite.
Com uma alegria exorbitante a percorrer-lhe as veias, saltou da cama, ligou a aparelhagem, colocou o volume no máximo e foi tomar banho. Cantava tão alto, que apesar do volume da música estar de tal forma elevado, se ouvia a sua voz.

8 comentários:

Catarina disse...

ADORO MUUUUITO, continua assim (:

J disse...

Cada vez gosto mais.
Adorei o facto de ele ter começado a cantar mais alto que a música da aparelhagem, parece tão "real". Quando a vida nos corre bem só nos apetece fazer o mesmo:)

Sarafaela disse...

está brutal

Catarina disse...

Quem tem de agradecer sou eu, fofinha :))

Sarafaela disse...

disse a verdade :D

Sarafaela disse...

querida e realista?

Sarafaela disse...

yeiiii :D

GF disse...

Opá, adoro a imagem!