segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Magoa



Deixaste-me perdida no meio de pensamentos e perguntas controversas, para as quais não vejo mínimo sinal de encontrar uma resposta. Não há um dia em que não me lembre de ti e de todos aqueles momentos deliciosos em que trocávamos carinhos. Nunca irei esquecer a ternura dos teus abraços nem o amor dos teus beijos. Se os meus pensamentos ficassem só por aqui, passava os dias completamente feliz e sem preocupações, mas isso não acontece. Sabes aquelas más memórias que ficam sempre ligadas aos bons momentos? É como se abrisse uma caixa cheia de recordações e ao remexe-la para encontrar as boas, tenha que pegar e olhar para as más. Não consigo esquecer aqueles quatro dias que pareciam não ter fim, parecia que cada um deles tinha setenta e oito horas e que eu só dormia duas, e nas restantes era nele que eu pensava e como iria seguir em frente e encarar a vida depois do que estava a acontecer. Estava completamente perdida entre mil e uma perguntas e nenhuma delas tinha resposta, estava a começar a enlouquecer. Virei fera. Gritei até a voz me doer, chorei até a água se esgotar. Tornei-me numa pessoa fria. Eu precisava de ser amada, precisava de um abraço e a única coisa que me diziam eram para ser forte e que a vida era assim. Eu queria alguém que me desse os seus braços porque os meus já não aguentavam, estavam sobrecarregados com o peso da revolta, da saudade, da falta de sorte. Foi como se tivesse morrido para o mundo durante alguns meses.
O mais irónico de tudo isto, era que quem mais me apoiava, era alguém que estava na mesma situação que eu, muito provavelmente, ainda a sofrer mais. Eu só me sentia bem nos seus braços, só tinha confiança para derramar as minhas lágrimas, que pareciam não secar, nos seus ombros. Eu sabia que tu eras a única pessoa que estava a senti-lo da mesma forma e, por isso, só te queria para mim. Chorámos juntos muitas vezes, durante muito tempo.
Agora, pergunto-me se também te lembras de mim e do "nós", que se separou num "eu" e num "tu". Eu continuo a amar-te, continuo a sentir a tua falta.
Eu perdi-me de ti. Quero voltar a abraçar-te!

1 comentário:

rafaela sofia disse...

adoro! está mesmo lindo*