terça-feira, 3 de abril de 2012

Herói





Hoje estive a refletir e bem, fiz asneira. Foste das pessoas que mais tratei mal sem sequer mereceres, fui realmente cruel e fria. A verdade é que não merecias muitas das coisas que eu te disse. Errei redondamente, muito mesmo. Fui alguém que nunca pensei ter sido, até que hoje fiz isto.
Não peço que me voltes a perdoar, porque sei que isso é praticamente impossível, mas mesmo assim volto a fazer-te um pedido de desculpas.
Mas… tu às vezes fazias com que ultrapassasse os limites da minha paciência, mesmo sabendo como sou. Isso talvez seja uma das coisas que tenho de mudar, mas acho que isso é parte de mim, algo que me caracteriza.
Com o tempo tudo passa, espero que a falta que me fazes também passe ou adormeça pelo menos, e que de vez em quando acorde, para que eu me possa lembrar como era bom ter-te comigo e sorrir, antes de voltar ao pensamento que não vai voltar e ter vontade de chorar.
É verdade, só damos valor a quem temos quando perdemos esse alguém. Eu confirmo.
Eu lembro-me como tu querias tanto que te escrevesse aqui neste meu espacinho e sempre recusei, eu lembro-me. Por isso resolvi fazê-lo porque não sei mais o que fazer, porque realmente mereces, e só me arrependo por não o ter feito mais cedo. Aqui está ele.
Por fim, só quero que sejas feliz.
Desculpa qualquer coisa, ou melhor, por tudo. Pela falta de atenção, pela falte de carinho, pelas más palavras dadas. Desculpa.
Amo-te! 
 
(eu só queria voltar a ter-te)

6 comentários:

sophie disse...

adoro :)

LEAH disse...

Decidi mudar de residência, fica aqui o link no caso de me quereres acompanhar. Um beijo, leah.
http://soupequenamaschegoaoteucoracao.blogspot.pt/

dr. ♥ disse...

que texto fantastico :$ é verdade. só damos valor quando perdemos e mesmo assim.. xs

Juliana Skwara disse...

Que texto mais lindo e encantador! Eu super me identifiquei *_*
Grandes beijos e volte sempre linda <3

MariaSilva disse...

olá (:
tenho a decorrer uma sondagem e um texto novo , gostava do teu voto e da tua opinião .
retribuirei e agradeço ♥

fcosta disse...

é preciso muito para admitir que erramos... pelo menos falo por mim, é muito dificil reconhecer isso, e dar a parte fraca aos outros :)